segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: homem é preso após furtar objetos de residência

PUBLICIDADE

Um homem, 30 anos, foi preso, esta manhã, na rua das Hortênsias, na região central, com vários objetos furtados de uma residência, localizada na mesma rua. Após receber denúncia, a polícia o localizou quando deixava a casa. Ele estava em uma bicicleta e tinha uma sacola com roupas e eletrônicos, além de um botijão de gás. Na residência não havia ninguém e o portão estava aberto.

Ontem, ladrões levaram cerca de R$ 900 em dinheiro e um notebook de uma residência, na rua dos Monjoleiros, no bairro Jardim das Palmeiras. Os ladrões entraram pela janela.

No mesmo dia, um homem, 25 anos, disse que bandidos invadiram uma casa, na rua das Sucupiras, no bairro Jardim Violetas, e levaram um notebook, um ultrabook e outros objetos. Ele não estava em casa e ao retornar encontrou a janela arrombada.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de intimidar moradores com faca acaba detido em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 29 anos, ao...

PRF intensifica fiscalização do uso incorreto de antenas de internet móvel em veículos

A Polícia Rodoviária Federal reforçou que a instalação de...
PUBLICIDADE