quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: homem é encontrado morto a tiros em estrada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias - atualizada às 10h50)

Um homem foi encontrado, há pouco, morto a tiros na nuca e outro nas costas, na Estrada Dalva, que dá acesso ao bairro Jardim Umuarama. O corpo foi encontrado por uma mulher. A guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local fazendo o isolamento da área. Ele foi identificado como Silvan Brasil Martins, de 33 anos.

O Corpo de Bombeiros também chegou a ser acionado para fazer os atendimentos, mas o homem já estava sem vida. Um equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, analisou o local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Lega (IML) para exames de necropsia.

De acordo com informações da PM, o homem estava em uma Yamaha Crypton preta, que foi levada. Ele havia saído da residência para comprar pão e foi atingido pelos disparos. A versão e as circunstâncias de como ocorreu o crime ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

Esse é o terceiro crime em Sinop nos últimos 10 dias. Na última quarta-feira, o comerciante Luiz Ney da Silva, conhecido como Cuiabano, 54 anos, foi morto, a tiros, em um mercado, na rua Manoel Santana, no bairro Boa Esperança.

Na segunda-feira (18), o advogado Francisco Assis de Freitas, 52 anos, foi baleado em uma residência, na rua dos Sapotis, no bairro Jardim Botânico. Ele chegou a ser socorrido por familiares, mas morreu no hospital.

Os envolvidos nos dois assassinatos ainda não foram presos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrões invadem empresa em Sinop e furtam eletrônico avaliado em R$ 4,5 mil

O proprietário de uma empresa de móveis planejados relatou...

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...
PUBLICIDADE