sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: homem denuncia página falsa em rede social que estaria constrangendo amigos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo)

O denunciante, de 31 anos, registrou boletim de ocorrência, ontem, alegando que seus dados pessoais foram usados para abrir uma página em rede social e que ele só descobriu recentemente após ser avisado por amigos.

No documento policial o homem relata que o mesmo suspeito que está se passando por ele, vem fazendo chamadas de vídeos para alguns contatos, com cunho erótico.

O denunciante apontou ainda que já tentou excluir a conta mas não conseguiu e, por isso, pediu investigação e as providências cabíveis.

Esse não é o primeiro registro desse tipo de ocorrência em Sinop. Na semana passada, uma jovem, de 21 anos, registrou boletim de ocorrência denunciando que seu namorado encontrou uma página em uma rede social divulgando fotos dela sem autorização e ainda usando dizeres ofensivos.

Conforme relatado no documento policial, a foto já estaria circulando há dias nessa página que faz menção a mulheres que gostam de sair com homens casados. Foi apontado ainda que no mesmo endereço online, existem fotos de outras mulheres.

Aos policiais a jovem apontou uma suspeita de ter postado suas fotos e também pediu investigação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...
PUBLICIDADE