quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: homem confessa envolvimento em 5 homicídios

PUBLICIDADE

Ele tem apenas 24 anos e confessou ter matado 5 pessoas. Emerson Garcia de Luca, preso esta semana, já havia confessado o triplo homicídio ocorrido há poucos dias, na Gleba Mercedes 5 (80km de Sinop). Agora, a polícia descobriu que ele também tem participação em outras duas mortes, ocorridas na região, em menos de 10 dias. A confirmação é do delegado de Polícia Civil de Sinop, Thormires Godoy. Dos cinco, o acusado confessou, durante depoimento, a autoria de quatro e em um – em que o corpo da vítima foi jogado no rio Teles Pires – admitiu envolvimento, juntamente com outro homem, que também está preso.

“As investigações continuam. Fizemos um trabalho detalhado e conseguimos descobrir que esse investigado (Emerson) cometeu nada mais nada menos que cinco homicídios em um pequeno intervalo de aproximadamente uma semana”, salientou. De acordo com o delegado, os crimes podem ter sido motivados por desentendimentos, onde não faltaram cachaça e discussão.

“Entendemos que tudo se deve pela ingestão de bebida alcoólica e desentendimento, aquilo que acontece constantemente com as pessoas que não têm a capacidade para beber. A pessoa fica perturbada, violenta e comete estes crimes”, acrescentou.

Conforme Só Notícias já informou, por enquanto, o corpo de uma das vítimas, identificada apenas como Baiano, não foi localizado. “Esse ele fez em parceria de outra pessoa, que também é investigada”, disse o delegado, ao referir-se a Amilton Vilar Borges, preso ontem.

Três inquéritos foram instaurados e devem ser concluídos de acordo com os prazos estabelecidos pela lei. Para apurar as mortes de Ebrair Antônio Ribeiro, 47 anos, Josuel Pereira Maço, 48 anos e Adão Fernandes de Sousa, 42 anos, serão dez dias, devido ao flagrante. Josuel foi morto a tiros e os outros dois degolados.
O próximo ao rio Teles Pires 30 dias, e, o de José Cavalcante, outros 30.

Além dos cinco, Emerson também responde por outro homicídio na região Norte.

Ele foi preso quando fugia em direção ao Camping Clube. Levava duas espingardas e um facão.

Leia mais
Sinop: polícia confirma quinto homicídio em gleba em 10 dias

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE