O jardineiro Carlos Alberto Cecolini foi preso, hoje à tarde, após ter agredido sua mãe. Ele estaria embriagado quando chegou em casa e não gostou quando foi repreendido pela mãe. A polícia foi chamada e Carlos acabou detido. Ele tentou reagir e acabou algemado. Foi colocado na viatura e, enfurecido, quebrou -a chutes- o vidro traseiro.
Carlos foi encaminhado para a delegacia municipal e foi colocado em uma sala onde foi registrado o boletim de ocorrência. Mas ele percebeu que o soldado que lhe prendeu esqueceu a chave na algema. O jardineiro conseguiu abri-la, pulou a janela e começou a correr. Ele foi pela avenida das Acácias (centro da cidade) e chegou até um posto (ao lado da praça Plinio Callegaro). Os policiais correram atrás. Ele ainda tentou parar um motoqueiro para ‘pedir carona’, mas não deu certo e acabou sendo pego. Algemado novamente, foi encaminhado para o presídio Ferrugem onde ficará a disposição da justiça.
A polícia não soube informar se ele tem antecedentes criminais. Uma fonte de Só Notícias informou que, na segunda-feira, será definido qual crime deve ser indiciado.