O homem, de 28 anos, morador do bairro Jardim Imperial registrou um boletim de ocorrência, ontem, na delegacia de Polícia Civil, informando que um ‘cobrador’, acompanhado de dois homens, foram até o seu local de trabalhado, e de forma ameaçadora, tentaram receber o dinheiro da venda de uma moto.
O denunciante relata que se propôs a ir até seu patrão para tentar conseguir o montante, nisso o suspeito entrou em seu carro e foi dirigindo e ao chegar em um local pouco habitado, entrou em uma estrada de mata, ameaçou a vítima, jogou álcool em seu carro e falou que colocaria fogo.
O denunciante disse que só tinha R$ 800, e que não eram seus. Quando tirou o dinheiro, o suspeito pegou seu celular e encontrou mais R$ 600 escondidos na capinha. O acusado também levou uma caixa de ferramentas que ele utilizava no trabalho.
O denunciante disse aos policiais que vendeu um terreno para o homem e pegou uma moto como entrada, porém, o suspeito não deu conta de pagar, devolveu o lote e pediu a moto de volta. Entretanto, a vítima já havia vendido a motocicleta e não possuía mais o dinheiro. Não foi informado o valor da dívida e se o acusado foi localizado para prestar esclarecimentos.