PUBLICIDADE

Esposa é presa acusada de atirar em sargento da PM em Mato Grosso

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero e Débora Lobo

Um sargento, de 43 anos, da Polícia Militar foi atingido por um tiro na região do abdômen, em uma residência, na avenida Bahia, no bairro Padre Rodolfo, em Rondonópolis (245 quilômetros de Cuiabá), ontem à noite. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional.

Um cabo da PM informou, esta manhã, que o militar passou por uma cirurgia que terminou por volta das 5h40. O estado de saúde dele é considerado grave, mas sem risco de morte. Ele teve o fígado, baço, diafragma e tórax perfurados e continua sedado em recuperação na unidade hospitalar.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa do policial, de 40 anos, é a principal suspeita de ter atirado. Ela foi presa e está em uma cela da delegacia. Uma policial informou, ao Só Notícias, que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, mas a acusada ainda será ouvida pelo delegado, esta tarde.

A mulher deve passar por uma audiência de custódia e o juiz definirá se ela será encaminhada para uma unidade prisional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE