Um sargento, de 43 anos, da Polícia Militar foi atingido por um tiro na região do abdômen, em uma residência, na avenida Bahia, no bairro Padre Rodolfo, em Rondonópolis (245 quilômetros de Cuiabá), ontem à noite. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional.
Um cabo da PM informou, esta manhã, que o militar passou por uma cirurgia que terminou por volta das 5h40. O estado de saúde dele é considerado grave, mas sem risco de morte. Ele teve o fígado, baço, diafragma e tórax perfurados e continua sedado em recuperação na unidade hospitalar.
De acordo com a Polícia Civil, a esposa do policial, de 40 anos, é a principal suspeita de ter atirado. Ela foi presa e está em uma cela da delegacia. Uma policial informou, ao Só Notícias, que o crime pode ter sido motivado por ciúmes, mas a acusada ainda será ouvida pelo delegado, esta tarde.
A mulher deve passar por uma audiência de custódia e o juiz definirá se ela será encaminhada para uma unidade prisional.