quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: filho diz que pai estava tendo relacionamento com sua esposa e o esfaqueia

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 41 anos, foi esfaqueado no abdômen, ontem à noite, em uma residência localizada no bairro Boa Esperança. Ele foi socorrido pelo filho que o encaminhou a um hospital particular para receber atendimento médico. O atual estado de saúde não foi informado.

A versão apurada é que o homem e o suspeito, de 24 anos, que é seu filho chegaram na residência e começaram a discutir. A esposa da vítima disse que o filho acusava o pai de ter um relacionamento com sua mulher.

Houve muita discussão e, em seguida, um começou a jogar utensílios de cozinha no outro. Neste momento, o filho teria pego uma faca e desferido contra o pai. O outro filho do homem chegou na residência e o socorreu. O suspeito ainda não foi localizado pelas autoridades policiais.

Em Sorriso, uma mulher, de 52 anos, também foi esfaqueada na altura do pescoço, pelo próprio filho, no bairro Boa Esperança. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para receber atendimento médico.

O filho da mulher, que não teve a identidade divulgada, foi acusado do esfaqueamento e levado pela Polícia Militar à delegacia de Polícia Civil. Ainda há poucos detalhes sobre as circunstâncias dos fatos. A mulher será ouvida pelas autoridades para apresentar sua versão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE