sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: estudante é pega com drogas e R$ 3,8 mil após visitar preso com 440 kg de maconha

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou e fotos: José Carlos Araújo)

A jovem, de 22 anos, estudante de zootecnia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) do campus de Sinop, foi detida, esta manhã, pelo Grupamento de Ações Rápidas (CAR), na casa onde mora no bairro Jardim das Acácias, depois de visitar um dos presos acusado de tráfico de drogas, flagrado com 420 quilos de maconha pela Polícia Militar, ontem.

Segundo a polícia, a jovem já estava sendo monitorada. Ao sair da delegacia, por volta das 11h, foi até a residência, onde foi abordada. No local, foram encontradas algumas porções de cocaína pesando aproximadamente 2 quilos, cerca de R$ 3,8 mil, material plástico (para embalar o entorpecente), notebook e um celular.

Ainda segundo a polícia, será investigado se a estudante teria ligação com o grupo (três homens e duas mulheres) que estava em posse de cerca de 153 tabletes de maconha, totalizando 120 quilos do entorpecente, sendo transportados em Fiat Double cinza, com placas de Campo Grande (MS), um VW Santana da mesma cor, e um Ford EcoSport preto, que foram abordados no trevo de Santa Carmem (MT-140), e que indicaram um matagal em frente a um sítio na MT-140, onde mora uma das suspeitas, e estava escondidos mais 320 quilos da droga, totalizando 603 tabletes (440 quilos), arma e munições.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE