domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: mutirão do projeto tecendo a manhã desenvolvido pelo MP e parceiros será domingo

PUBLICIDADE
Só Notícias

O primeiro mutirão do projeto “tecendo a manhã” será sábado (8) para viabilizar atendimento multidisciplinar pelos órgãos da rede de proteção da infância e juventude. Vai começar às 13h, no Jardim Maria Carolina, e terminará às 18h com diversas atividades: serviços de orientação jurídica, de saúde, palestras, apresentação de teatro,  rodas de conversa, corte de cabelo, brincadeiras, entrega de certificados de cursos de qualificação, entre outras atrações.

A proposta é atuarmos em todas as regiões do município de Sorriso para enfrentarmos problemas como dependência química, prostituição infanto-juvenil, desestruturação familiar, gravidez na adolescência, abuso sexual, criminalidade, indisciplina e evasão escolar, entre outros. Este será o primeiro de tantos outros mutirões de cidadania que pretendemos realizar”, explicou o promotor de Justiça Márcio Florestan Berestinas.

A iniciativa é desenvolvida pelo Ministério Público do Estado em parceria com o Poder Judiciário, Cejusc, Defensoria Pública, prefeitura, OAB, câmara, CREAS, Associação Médica de Sorriso, Conselho Tutelar, igrejas e demais entidades.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE