PUBLICIDADE

Sinop: estelionatário se passa por filho de vítima e aplica golpe de R$ 3 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 58 anos, procurou pela delegacia de Polícia Civil, ontem à noite, denunciando que foi vítima um golpe pelo suspeito que passou por seu filho, em uma ligação telefônica. Consta no documento policial que foram transferidos R$ 3,9 mil para conta do acusado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria recebido uma ligação pelo aplicativo de conversas WhatsApp, durante à tarde. Ao checar o telefone, verificou que o número utilizava a foto de seu filho no perfil.

O estelionatário teria relatado que precisava de dinheiro para pagar um consórcio. A vítima então foi até uma loteria, onde efetuou o pagamento.

Após isso teria ligado para o filho, que esclareceu não ter pedido nenhuma quantia, revelando o golpe. O nome do destinatário e agência foram repassado para ajudar Polícia Civil nas investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete motoristas são presos durante operação lei seca em Alta Floresta

As equipes da Polícia Militar prenderam seis motoristas por...

Irmãos são presos após tentarem matar homem em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem, dois irmãos, de...
PUBLICIDADE