PUBLICIDADE

Sinop: DHPP busca pistas prender envolvidos em execução de jovem

PUBLICIDADE
Só Notícias (colaborou: Jose Carlos Araujo - foto: arquivo)

Investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil iniciaram  as investigação para chegar aos suspeitos de executar, com 5 tiros, no sábado à noite, Charles Soares Lima da Soledade, 23 anos, em uma casa, no conjunto de chácaras São Cristóvão. A esposa dele, que presenciou o assassinato, deve prestar depoimento a qualquer momento, conforme uma fonte.

“A motivação ainda é desconhecida. A princípio, foi apurado que eram três criminosos. No entanto, a esposa da vítima, não confirma essa versão, que foi apurada para PM, no local, logo após o crime”, concluiu a fonte, apontando ainda que, no local, peritos localizaram cápsulas de uma arma, possivelmente calibre 38.

Uma das hipóteses da execução seria acerto de contas. Conforme Só Notícias já informou, Charles foi sepultado neste domingo. Charles, morreu na hora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Sinop

Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado,...

Sorriso: procurado pela justiça vai à delegacia prestar depoimento e acaba preso

Um homem suspeito de violência doméstica e familiar foi...

Operação contra esquema de venda de pescado ilegal em MT aplicou R$ 400 mil em multas

A Operação ‘Vigia das Águas’, que foi deflagrada com...
PUBLICIDADE