PUBLICIDADE

Sinop: DHPP busca pistas prender envolvidos em execução de jovem

PUBLICIDADE
Só Notícias (colaborou: Jose Carlos Araujo - foto: arquivo)

Investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil iniciaram  as investigação para chegar aos suspeitos de executar, com 5 tiros, no sábado à noite, Charles Soares Lima da Soledade, 23 anos, em uma casa, no conjunto de chácaras São Cristóvão. A esposa dele, que presenciou o assassinato, deve prestar depoimento a qualquer momento, conforme uma fonte.

“A motivação ainda é desconhecida. A princípio, foi apurado que eram três criminosos. No entanto, a esposa da vítima, não confirma essa versão, que foi apurada para PM, no local, logo após o crime”, concluiu a fonte, apontando ainda que, no local, peritos localizaram cápsulas de uma arma, possivelmente calibre 38.

Uma das hipóteses da execução seria acerto de contas. Conforme Só Notícias já informou, Charles foi sepultado neste domingo. Charles, morreu na hora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada cumpre em MT mandados de combate ao tráfico de animais silvestres

A Polícia Civil de Mato Grosso participou,hoje, da Operação...

Polícia Civil faz operação contra o crime organizado no Nortão; seis detidos

A Polícia Civil realizou, ontem, a Operação Retomada, no...
PUBLICIDADE