O homem, de idade não informada, foi conduzido pela Polícia Militar, hoje, após ser flagrado com entorpecentes e uma espingarda adaptada para calibre 22 em uma residência no bairro Iguatemi. A ação ocorreu após denúncias de moradores sobre algazarra, som alto, consumo de bebida alcoólica e disparos de arma de fogo no local.
Segundo o major André Cardoso, a PM recebeu ainda informações de que um dos envolvidos estaria comercializando entorpecentes na mesma localidade. Durante o deslocamento e a averiguação, os policiais encontraram três indivíduos na residência consumindo bebida alcoólica, com o som ligado. No momento da checagem, o suspeito que acabou conduzido chegou ao imóvel e foi abordado.
Com ele, os policiais localizaram mais de 10 porções de maconha, duas porções de cocaína e uma balança de precisão, o que, segundo o major, “já caracteriza o crime de tráfico de drogas”. Em buscas no local, os militares visualizaram a espingarda sobre um sofá, além de quatro munições.
Ainda conforme o militar, o suspeito teria confessado que comercializava entorpecentes no imóvel. Todo o material apreendido também foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


