Polícia

Sinop: delegado pedirá ao judiciário prisões de 3 por assassinato de construtor

O delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), informou,ao Só Notícias, que vai representar pela prisão de três suspeitos de envolvimento no assassinato do construtor João Bento Spíndola, de 44 anos, que ocorreu no último dia 26 de agosto, em sua residência, no Jardim Violetas. Os criminosos também levaram sua caminhonete Toyota Hilux prata, que foi abandonada no bairro Maria Carolina 2.

“Já temos três suspeitos e vou pedir as prisões deles. A princípio, o caso está sendo investigado como latrocínio, roubo seguido de morte, entretanto não está descartada a possibilidade de ser assassinato”, disse o delegado, sem mencionar mais detalhes das investigações.

Conforme Só Notícias já informou, criminosos invadiram uma casa enquanto João Bento dormia, invadiram seu quarto e atiraram em sua cabeça. Ele estava na cama, ao lado da esposa. Os bombeiros foram socorrê-lo mas não resistiu. A mulher e um filho não foram feridos.

No boletim de ocorrência foi relatado que um criminoso ameaçou a esposa, que estava desesperada, “para não se meter porque, do contrário, mataria ela também”.  Também consta que, sob a mira de arma, o filho de João foi obrigado a dirigir a caminhonete pela região do bairro Daury Riva e acabou sendo solto.

O construtor foi sepultado em Sinop.

 

Só Notícias (colaborou: Jose Carlos Araujo - foto: reprodução/arquivo)