PUBLICIDADE

Sinop: condenada por homicídio é flagrada com celular em cadeia

PUBLICIDADE

Condenada, ano passado, por homicídio de mãe e filha em Sinop, Simone Simonin Relhes, 31 anos, foi flagrada por agentes carcerárias, ontem, escondendo um aparelho celular, na parte íntima. A constatação ocorreu durante revistas de rotina. Com a “colega” de cela Joselaine de Souza Melo, 22 anos, foi encontrado o carregador, também escondido também na parte íntima.

O caso foi registrado na Polícia Civil e deve ser apurado como ocorreu a entrada do aparelho no local. Este não é o primeiro caso. Neste mês, uma reeducanda, 34 anos, também escondia um aparelho. O caso foi descoberto durante a revista de rotina. A cadeia sinopense abriga mulheres e menores infratores. A unidade não possui vigilância armada.

Simone, conforme Só Notícias informou, foi condenada em novembro do ano passado, a 56 anos de reclusão, regime fechado, pela morte de Silvia Bortolazi, 41 anos, e sua filha Renata, 12 anos, em 2007, no Jardim Botânico. Além dela, seu parceiro, Nivaldo Moreira Kienen, recebeu a pena de 48 anos de reclusão. Ambos estão presos desde 2007.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE