sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: comerciante derruba motos, agride entregador e seu carro é danificado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A Polícia Militar foi acionada, ontem à noite, para uma confusão envolvendo um comerciante e alguns entregadores em uma empresa localizada na avenida das Itaúbas. Segundo informações no boletim de ocorrência, o desentendimento teve início em outro estabelecimento comercial, na avenida dos Flamboyants, quando o cliente teria agredido um entregador por atraso na entrega de uma pizza.

Imagens de câmeras de segurança do local registraram o desentendimento, quando o empresário invadiu a calçada com uma minivan derrubando duas motocicletas e uma delas, usado pelo jovem para trabalhar, ficou com vários danos. Em seguida ele entrou no estabelecimento e agrediu o entregador, aplicando um golpe de ‘mata leão’. Ele solta o jovem e sai do local.

A confusão prossegue em outro estabelecimento, na avenida das Itaúbas. A PM informou que alguns entregadores seguiram o agressor, que deixou a van estacionada e teria entrado em uma empresa com o intuito de fugir. No local, alguns entregadores se reuniram e, revoltados com a atitude dele e, com capacetes, quebraram vidros e amassaram parte da lataria. Vídeo mostrando o grupo danificando a van circula em redes sociais.

Aos policiais, o comerciante admitiu que, devido ao atraso da pizza, foi até o local para ver o que havia ocorrido, quando foi supostamente “insultado pelo entregador e perdeu a cabeça”.

O caso segue em investigação pela delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...
PUBLICIDADE