quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: com faca cravada nas costas, adolescente é internado em estado grave no hospital

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Um adolescente, de 16 anos, foi socorrido e deu entrada, ontem à noite, inicialmente no setor de emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com uma faca cravada nas costas. Após os primeiros atendimentos, precisou ser transferido ao Hospital Regional de Sinop, onde segue internado e deve passar por cirurgia. As informações foram registradas no boletim de ocorrência pela Polícia Militar.

O jovem contou aos militares que o crime ocorreu na avenida Perimetral Norte, na região do bairro Jardim das Orquídeas. Ele afirmou aos policiais que foi esfaqueado por dois suspeitos conhecidos. Ambos seriam moradores do bairro Parque das Araras. Consta ainda no registro policial, que os militares tentaram detalhar melhor as características dos acusados, mas o menor se negou a repassar.

A versão relatada pelo adolescente e que será investigada é que os suspeitos cometeram o crime após tentar roubar o aparelho celular dele. Como se negou a entregar, acabou sendo esfaqueado. Os policiais realizaram buscas nos bairros próximos, mas ninguém foi preso.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve abrir um inquérito para investigar a possível tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE