quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia frustra assalto e prende bandido que tentava levar caminhonete em Sorriso; dois são procurados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Militar evitou que três bandidos levassem uma VW Amarok preta e uma GM S10 prata, no bairro Jardim alvorada, ontem à noite. De acordo com um subtenente da PM, um dos assaltantes foi preso no momento que estava saindo com as caminhonetes da garagem da residência. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado.

“Quando nos chegamos o local, dois dos bandidos deixaram as caminhonetes e saíram correndo. Um dos bandidos é conhecido na cidade e que já ‘puxou’ cadeia. A porta da casa estava só encostada e encontramos um dos bandidos abaixado com arma na mão ao lado de um casal. Pedimos que deitasse no chão e conseguimos fazer a detenção dele”, explicou o militar.

Ainda segundo informações do subtenente, na ação os bandidos foram agressivos e chegaram a dar tapas nos rostos das vítimas. Os policiais fizeram buscas para tentar encontrar os outros dois criminosos, mas até o momento, não foram presos.

O assaltante preso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários. Um inquérito será aberto e o caso continuará sendo investigado para identificar os outros envolvidos no assalto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE