segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: após denúncia de moradores, Polícia Militar encontra moto que foi furtada

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução/SBT Sinop)

A Honda Biz preta foi recuperada, esta manhã, na rua 3, no bairro Boa Esperança, em Sinop. Moradores da região encontraram a motocicleta e acionaram a Polícia Militar, denunciando que o veículo estava abandonado no local desde o último domingo.

Diante das informações, uma guarnição se deslocou até a área e em checagem ao sistema constatou que havia registro de furto do veículo.

A PM ainda informou que a motocicleta foi furtada há poucos dias em um crime ocorrido no Centro de Sinop. À época do fato, a proprietária havia esquecido a chave na ignição e quando retornou não encontrou mais a Biz, informa o SBT Comunidade.

Após a localização, a motocicleta foi recolhida por um guincho e ficou a disposição da proprietária. Não foi apontado se há câmeras de segurança na região para ajudar na identificação do responsável por abandonar o veículo. O caso passa a ser investigado.

Conforme Só Notícias já informou, ontem a Polícia Militar localizou uma Honda Biz azul na rua das Bromélias, no bairro Jardim Imperial. A motocicleta havia sido roubada no último sábado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...
PUBLICIDADE