PUBLICIDADE

Sinop: além de arma morto em tiroteio com policiais estava com 12 porções de crack

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O comandante do 11° Batalhão em Sinop e tenente-coronel da Polícia Militar, Pedro Miguel de Sousa, confirmou que será aberto inquérito policial militar para investigar as circunstâncias da morte, do jovem, de 21 de anos, que trocou tiros com a PM em uma mata, no Residencial Copacabana, domingo à noite. O baleado foi socorrido no hospital regional e não resistiu.

“É um procedimento normal, toda vez que tem algum confronto com lesão envolvendo policial é aberto para apurar os fatos. Às vezes fica alguma coisa fora do boletim de ocorrência, tudo tem que ser apurada e testemunhas serão ouvidas”, relatou.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima apontou que jovem estava portando uma arma de fogo no bairro Menino Jesus. Durante as buscas, o jovem foi localizado e conseguiu fugir em direção ao residencial. Ele abandonou a moto e entrou na mata. O cerco foi fechado e o suspeito disparou contra a guarnição que revidou.

Com o jovem os policias apreenderam um revólver calibre 22, além de 12 porções de crack. Não foi informado se ele tinha antecedente criminal.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE