PUBLICIDADE

Sinop: 4 são acusados de participar da morte de jovem no Primaveras

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop realizou, ontem, uma operação para cumprir quatro mandados de busca e apreensão, uma prisão temporária e três mandados de internação provisória relacionado a um homicídio ocorrido no ano passado. As investigações mostraram que o menor J.H.P. foi o autor dos disparos que matou Marcos Freire da Costa, no dia 21 de novembro, no bairro Jardim Primavera.

As investigações comprovaram que outros dois menores e Alex Crispim da Costa também participaram do homicídio, auxiliando no planejamento e fornecendo as munições para a o crime. Durante as diligências, a Polícia Civil apreendeu na casa de um dos acusados, um revólver calibre 38, arma utilizada no crime, duas porções de maconha, dinheiro e diversos produtos de origem duvidosa.

O delegado responsável pelas investigações, Luiz Henrique de Oliveira, disse que a morte da vítima está relacionada ao tráfico de drogas na região, já que Marcos Freire devia dinheiro para os traficantes. Os adolescentes foram internados temporariamente na cadeia do município. Alex Crispim foi encaminhado ao Presídio Ferrugem, onde irá cumprir o mandado de prisão temporária de 30 dias.

Os quatro acusados irão responder pelos crimes de homicídio qualificado e tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE