PUBLICIDADE

Servidor público é preso em Mato Grosso na operação ‘anjos caídos’ com arma e cerca de 300 munições

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Noticias/arquivo)

A Polícia Civil do município de Água Boa (703 km a leste de Cuiabá) prendeu, hoje, na operação anjos caídos, um agente prisional estadual, 39 anos, investigado por envolvimento em diversos crimes ocorridos na região. A ordem judicial fde busca e apreensão em sua casa foi expedida pelo judiciário e investigadores apreenderam revólver calibre 38, cerca de 300 munições, mais de 60 cápsulas deflagradas, quatro aparelhos celulares, documentos e cinco equipamentos eletrônicos entre notebook e tablets.

Durante as buscas, o investigado tentou se desfazer de provas quebrando o seu aparelho celular, informa a assessoria da polícia Civil. Encaminhado para a Delegacia de Polícia de Água Boa, foi interrogado e autuado em flagrante delito, além da formalização do mandado de prisão e responderá por “comércio ilegal ou tráfico internacional de arma de fogo, acessório ou munição de uso proibido ou restrito, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ainda por fraude processual”.

As diligências continuam para conclusão do inquérito policial e o nome da operação é em referência à história teológica de que entes que deveriam zelar pela paz e bem se corrompem e seguem o caminho do mal, das trevas, equiparando-se este ao caminho da criminalidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE