PUBLICIDADE

Servidor da Educação é preso acusado de envolvimento na movimentação de 2 toneladas de drogas em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um dos alvos da operação Captare, deflagrada há duas semanas, pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) foi preso, ontem, no final da tarde, no bairro Sol Nascente, em Cuiabá. Ele é servidor da secretaria de Educação de Cuiabá, e foi investigado na operação deflagrada no último dia 29, para desmantelar uma organização criminosa responsável pela movimentação de 2 toneladas de maconha nas rodovias dos Estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, em 4 meses.

Durante os trabalhos foram cumpridos 28 mandados de prisão preventiva, 22 mandados de busca e apreensão domiciliar e 2 mandados de apreensão de veículos nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, Campo Grande, Dourados e Coxim, ambas, em Mato Grosso do Sul.

Durante a deflagração da operação foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do servidor, mas ele não estava na residência. Desde então, os policiais estavam tentando cumprir o mandado de prisão.

O detido responde a processo criminal anterior por tráfico de drogas, inclusive já ficou preso um ano na Penitenciária Central do Estado (PCE), em 2016.

A assessoria da Polícia Civil não apontou qual seria a participação do servidor no esquema, só pontou que ele seria um dos alvos mais importantes da operação Captare.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE