sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sequestrador finge que passou mal e escapa da polícia em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública está investigando o resgate do seqüestrador Lucas Alves Araújo ocorrido ontem à noite, por volta das 23h, quando ele estava sendo medicado no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Araújo foi um dos participantes do seqüestro do empresário Caetano Polato e duas filhas em Rondonópolis, em setembro do ano passado.

Ele alegou problemas no estômago e foi levado do Presídio Pascoal Ramos onde cumpre pena de 27 anos. Dois homens armados renderam o carcereiro no quarto onde Lucas recebia a medicação. O carcereiro foi algemado a uma cadeira.

Até agora dois homens que participaram do resgate foram presos. Um deles, que usa o nome de Alexandre de Oliveira, estava no saguão do Pronto Socorro portando uma pistola quando foi detido pelos policiais. O outro, Washington Silva Dias, foi preso de madrugada no bairro Três Poderes e confessou sua participação na invasão. Os delegados Marcos Veloso e Antônio Carlos Garcia estão comandando as investigações. Eles estão à procura de dois homens conhecidos como “Marcelo” e “Deniard” que estariam com o seqüestrador. Equipes das Polícias Militar e Civil também participam das buscas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...
PUBLICIDADE