PUBLICIDADE

Sepultada jovem assassinada no Nortão; polícia procura suspeitos e delegado fala em ‘erro de execução’

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Foi sepultada, esta tarde, no cemitério municipal de Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop), Marisa Leite Pilati, 17 anos, assassinada, a tiros, nesta quarta-feira (9), em uma residência na rua 1 A, no bairro Boa Esperança. De acordo com o boletim de ocorrência, ela foi socorrida por um vizinho e levada ao hospital municipal, mas já chegou sem vida. Ainda de acordo o registro da Polícia Militar, pessoas que estavam com Marisa contaram que dois homens em uma motocicleta vermelha (marca e modelo não informados) chegaram no imóvel e um deles a chamou no portão. Como não foi atendido, efetuou os disparos e fugiu.

A versão apresentada e a motivação do crime ainda são investigadas pela Polícia Civil. No entanto, para o delegado responsável pelo caso, Waner dos Santos, a história contada pelas testemunhas pode não ser verdadeira. “Houve vários desencontros no registro da ocorrência. O fato é que eles estavam juntos e os suspeitos os atacaram”, afirmou, ao Gazeta Digital.

Para o delegado Waner dos Santos, responsável pelo caso, Marisa pode ter sido vítima de um erro de execução. “Não acredito que ela fosse o alvo deles, mas tudo será esclarecido. Temos várias linhas de investigação a qual estamos apurando”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE