PUBLICIDADE

Seis motoristas são presos e 36 veículos apreendidos em lei seca em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A 37ª edição da operação Lei Seca foi concluída com seis condutores presos por embriaguez ao volante, ontem à noite, nas dependências da avenida Mato Grosso, na região central de Alta Floresta. Ao todo, foram aplicados mais de 109 teste de alcoolemia.

Foram contabilizados, no balanço das atividades, 92 autos de infração de trânsito envolvendo direção alcoolizada, recusa ao bafômetro, conduzir sem habilitação,  documentação vencida, veículo sem registro ou não licenciado, entre outros casos.

Todo o condutor sob efeito de álcool e outras substâncias está sujeito a detenção de seis meses a três anos, além de multa avaliada em R$ 2,9 mil e suspensão (ou proibição) do direito de dirigir, segundo preconizado pelo código de trânsito.

No decorrer da ação, também foram apreendidos 36 veículos irregulares, entre 11 carros e 25 motocicletas. A operação contou com o trabalho integrado da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Perícia Oficial e Identificação Técnica, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e 20º Circunscrição Regional de Trânsito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE