PUBLICIDADE

Seis fogem do presídio em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Mais seis reeducandos do presídio Major Eldo Sá Correia, mais conhecido como “Mata Grande”, fugiram, hoje, por volta das 4h. De acordo com subdiretor, Ailton Ferreira, os presos do raio um cerraram a grade e utilizaram de uma “maria tereza” (corda feita de lençóis) para fugir por uma torre que está desativada por falta de policiais. Esta é quarta fuga consecutiva pelo mesmo local.

Entre os fugitivos estão Reginaldo Bezerra Silva (Neguinho), Vantuir Gomes Ferreira, Jeferson Cesar Amaral Silva (Jefinho), Rogério Fernando Gonçalves de Carvalho, André de Souza (Andrezinho) e Elis Pereira das Neves. Eles respondem por crimes como assalto, homicídio e latrocínio.

Ailton declarou que a guarda da torre é de competência da Polícia Militar, contudo a direção da Mata Grande deve assumir temporariamente a fiscalização no local para evitar novas fugas, até que o problema seja solucionado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende 335 metros cúbicos de madeira durante operação em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal realizou, entre os dias 15...

Dois foragidos da Justiça são presos em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil cumpriu, ontem, dois mandados de prisão...

DHPP prende casal suspeito de tráfico durante cumprimento de mandado em Sinop

Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção...
PUBLICIDADE