PUBLICIDADE

Segurança de supermercado é baleado durante assalto em VG

PUBLICIDADE

O segurança de um supermercado, localizado no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, foi baleado por dois bandidos que roubaram o colete à prova de balas e o rádio de comunicação dele, nesta madrugada. Segundo informações policiais, dois homens renderam o segurança do supermercado e pediram o colete e o rádio de comunicação. Ele entregou os objetos e quando se virou a pedido dos bandidos foi atingido com um tiro no pé.

Os homens fugiram em uma moto. Conforme informações policiais, mais dois bandidos faziam a cobertura do roubo, em um carro que estava estacionado próximo ao supermercado. A polícia suspeita que eles participem de quadrilhas de roubo a caixas eletrônicos. O segurança foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande e passa bem.

Após isso, os bandidos seguiram para uma agência do banco Itaú, na avenida Couto Magalhães, e tentaram assaltar o estabelecimento. Houve troca de tiros com os vigias e as vidraças foram estouradas. Ninguém ficou ferido. Os assaltantes estão foragidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem tenta fugir da polícia pulando muro, saca arma e morre baleado em Peixoto

Uma ação da Polícia Militar, ontem, resultou na apreensão...

Polícia prende acusado de matar dois idosos em Mato Grosso

Um homem investigado por envolvimento em diversos crimes violentos,...
PUBLICIDADE