sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Segundo acusado de matar jovem em Sorriso se apresenta à polícia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O segundo adolescente suspeito de envolvimento na morte de Otávio Ferreira Ribeiro, 21 anos, se apresentou hoje à Polícia Civil e foi apreendido. De acordo com o delegado André Ribeiro, o menor foi até a delegacia na presença de um advogado e permaneceu em silêncio. A idade do acusado não foi divulgada.

O primeiro suspeito havia sido apreendido, na manhã desta terça-feira. Ele foi localizado por investigadores da Polícia Civil em uma residência no bairro São Matheus. “Na sexta-feira a gente já desvendou o crime e colocamos dois menores como suspeitos. Foi feita a investigação e, de imediato, conseguimos elucidar o crime”, disse, anteriormente, o investigador Márcio Coutinho.

Otávio foi morto a tiros, na última quinta-feira (17). Segundo o policial, “a vítima teve um envolvimento amoroso com a namorada de um deles e, devido a isso, o menor resolveu ceifar a vida desse rapaz. O que temos para falar é que a vítima não tinha passagem, trabalhava, tinha residência aqui, morava aqui já algum tempo. Em uma noite se envolveu com esta menina, que está fugitiva da cidade, porque também foi jurada de morte”.

“Eles começaram a pressionar o guri até que revolveram matá-lo. Tudo indica que (que fazem parte de facção criminosa) estamos investigando ainda. Estavam em dois, chamaram a vítima, que, quando viu, tentou voltar para dentro (da casa), mas já foi ceifada com três tiros. Normalmente, a arma do crime é passada para não ser preso em flagrante. Mas a gente tem projétil do corpo da vítima e vamos conseguir apreender essa arma para fazer comparação. Primeiro eles só iriam bater mas depois veio o decreto (de morte)”, emendou o investigador.

Otávio foi atingido quando estava em uma residência, no bairro São Matheus. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas morreu no Hospital Regional. Foi velado em uma residência no bairro Adriano Leitão e sepultado no sábado à tarde, em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...

Sinopenses denunciam dois furtos durante a madrugada

Dois sinopenses registraram furtos, durante a madrugada. No bairro...
PUBLICIDADE