PUBLICIDADE

Secretaria acompanha investigações sobre morte de estudante

PUBLICIDADE

Conforme determinação do governo do Estado, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) está acompanhando as investigações para apurar a morte do estudante africano Toni Bernardo da Silva, 27 anos, ocorrida na noite de quinta-feira (23), em uma pizzaria do bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

Foram presos em flagrante um empresário de 27 anos e dois policiais militares, ambos de 24 anos, que estavam a paisana, e que são acusados de terem agredido a socos e pontapés o estudante de Guiné-Bissau, país da Costa Ocidental da África. A Corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso acompanhou a lavratura do auto de prisão em flagrante e deverá abrir processo disciplinar administrativo contra os dois policiais militares envolvidos.

Os suspeitos foram indiciados por homicídio doloso na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, que terá dez dias para concluir o inquérito policial. De acordo com o secretário Diógenes Curado Filho, providências estão sendo tomadas pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar do Estado de Mato Grosso para esclarecer o homicídio.

A embaixada de Guiné-Bissau foi comunicada da morte e solicitou cópia de todos os procedimentos policiais que serão fornecidos pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE