terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sargento que pilotava helicóptero com 280 quilos de drogas é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O terceiro sargento do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, suspeito de pilotar um helicóptero que transportava 280 quilos de cocaína foi preso, ontem à tarde, após ser localizado na região de mata onde ocorreu a queda, no último domingo, no setor rural de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá)

O suspeito, de 45 anos, foi preso pela equipe do Corpo de Bombeiros que apagava um incêndio nas proximidades do local em que o helicóptero caiu, a aproximadamente 65 quilômetros de Poconé. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de incêndio em lavoura ou pastagem e corrupção ativa.

Ontem à noite, foi decretada a prisão temporária do suspeito por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, representada pela Polícia Federal, que apura o crime de tráfico de drogas relacionado a grande quantidade de cocaína apreendida no helicóptero que caiu.

Conforme Só Notícias já informou, a apreensão da droga ocorreu em ação conjunta da Polícia Federal, com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas e o Grupo Especial de Segurança na Fronteira de enfrentamento ao tráfico de drogas pelo modal aéreo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...

Polícia apreende armas, carregadores, drogas e cerca de 400 munições em Sinop

Policiais militares apreenderam, há pouco, duas armas de fogo,...
PUBLICIDADE