PUBLICIDADE

Sargento que pilotava helicóptero com 280 quilos de drogas é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O terceiro sargento do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, suspeito de pilotar um helicóptero que transportava 280 quilos de cocaína foi preso, ontem à tarde, após ser localizado na região de mata onde ocorreu a queda, no último domingo, no setor rural de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá)

O suspeito, de 45 anos, foi preso pela equipe do Corpo de Bombeiros que apagava um incêndio nas proximidades do local em que o helicóptero caiu, a aproximadamente 65 quilômetros de Poconé. Ele foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de incêndio em lavoura ou pastagem e corrupção ativa.

Ontem à noite, foi decretada a prisão temporária do suspeito por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, representada pela Polícia Federal, que apura o crime de tráfico de drogas relacionado a grande quantidade de cocaína apreendida no helicóptero que caiu.

Conforme Só Notícias já informou, a apreensão da droga ocorreu em ação conjunta da Polícia Federal, com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas e o Grupo Especial de Segurança na Fronteira de enfrentamento ao tráfico de drogas pelo modal aéreo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por série de furtos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, ontem, um homem, de 39...

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...
PUBLICIDADE