A Polícia Judiciária Civil prendeu, esta manhã, o principal acusado do triplo homicídio no dia 20 de setembro. O marceneiro Paulo Henrique Cabral Cardoso, 36 anos, foi localizado, por volta das 10h, em um motel, por policiais da Divisão de Delitos Gerais (DGL) e da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) com apoio do núcleo de inteligência de Rondonópolis.
Paulo Henrique foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e está sendo interrogado pela delegada Juliana Carla Buzeti, que assumiu a unidade. Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Rondonópolis pela morte da ex-companheira Criza Renata Carvalho Brasil, 23, do padrasto dela, Lucas Valeriano da Silva, 48, e da mãe dela, Mariluce Aparecida Carvalho, 44. O crime ocorreu dentro de um restaurante, por volta 13h. Um dos disparo atingiu Cryslaine de Lima Maggi Scheffer, 20, que almoçava no local com o namorado no dia da tragédia.
Paulo Henrique responde por crime de homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio. Após o interrogatório, será encaminhado ao Penitenciária da Mata Grande.
PUBLICIDADE
Rondonópolis: preso acusado de matar 3 da mesma família
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE