quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Rondonópolis: preso acusado de matar 3 da mesma família

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil prendeu, esta manhã, o principal acusado do triplo homicídio no dia 20 de setembro. O marceneiro Paulo Henrique Cabral Cardoso, 36 anos, foi localizado, por volta das 10h, em um motel, por policiais da Divisão de Delitos Gerais (DGL) e da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) com apoio do núcleo de inteligência de Rondonópolis.
 
Paulo Henrique foi encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e está sendo interrogado pela delegada Juliana Carla Buzeti, que assumiu a unidade. Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Rondonópolis pela morte da ex-companheira Criza Renata Carvalho Brasil, 23,  do padrasto dela, Lucas Valeriano da Silva, 48, e da mãe dela, Mariluce Aparecida Carvalho, 44. O crime ocorreu dentro de um restaurante, por volta 13h. Um dos disparo atingiu Cryslaine de Lima Maggi Scheffer, 20, que almoçava no local com o namorado no dia da tragédia.
 
Paulo Henrique responde por crime de homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio. Após o interrogatório, será encaminhado ao Penitenciária da Mata Grande.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE