Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos prenderam, no bairro Boa Esperança, um jovem, 19 anos, que estava com Honda Bis, com vestígios de adulteração nos chassis. Ele vai responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Todos os sinais identificadores do veículo, incluindo a placa, foram clonados de uma moto original, pertencente a uma mulher, que apresentou a moto com numerações verdadeiras na delegacia.
A polícia informa que também prendeu um homem, de 51 anos, no bairro Jardim Iguaçu, com um televisor plasma, 50 polegadas, avaliado em R$ 3,5 mil, roubado com outros equipamentos eletrônicos e joias, totalizando R$ 80 mil. O roubo foi em uma residência no bairro Santa Cruz, no dia 20 de março de 2010.
O acusado confirmou que comprou a TV de uma mulher, 39 anos, autuada junto com outras duas pessoas no dia 06 de abril, também por receptação, por estarem com a maioria dos produtos roubados da casa.
No bairro Jardim Tropical, a Polícia Civil prendeu Ricardo Oliveira Ferreira, 26 anos, que estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Especializada de Violência Doméstica. Ricardo tem três processos registrados na Vara e responde por crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Foi interrogado e encaminhado para a cadeia.