PUBLICIDADE

Rondonópolis: policiais federais em greve fazem manifesto

PUBLICIDADE

Policias federais fazem hoje ato público dos policiais com o intuito de chamar a atenção da sociedade para as condições em que se encontra o órgão. Dentre as atividades que acontecem nesta quinta em Rondonópolis estão: queima de cópias do diploma de nível superior, além da execução do Hino Nacional.

A greve dos agentes, escrivães e papicoloscopistas da Polícia Federal (PF) que completa 36 dias amanhã, busca reivindicar o reconhecimento formal das atribuições de nível superior para a reestruturação salarial dos cargos, gerou a paralização de 95% da categoria.

Apesar do movimento grevista, o serviço de emissão de passaportes da Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis está funcionando normalmente. Além disso, a PF se comprometeu com o TSE a realizar as atividades de polícia relativas às eleições de outubro.

Brasília

No período da manhã, se reuniram em Brasília, 27 superintendentes de cada estado e distrito federal, Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF) e o Conselho Nacional de Polícia. Na ocasião, a FENAPEF apresentou oficialmente as propostas de reestruturação salarial e reestruturação da carreira de agentes, escrivães e papiloscopistas.

No período da tarde, a federação promove uma videoconferência nacional com os presidentes de sindicatos para avaliar a greve da categoria e planejar os próximos passos do movimento.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE