PUBLICIDADE

Rodonópolis pode ter manicômio judiciário

PUBLICIDADE

O secretário Executivo do Gabinete de Gestão Integrada em Segurança Pública (GGI de Rondonópolis), inspetor PRF Fernando Roberto de Souza, esteve participando da 69ª Reunião Ordinária e 1ª reunião do ano do GGI/MT, em Cuiabá, onde foram definidas estratégias e ações conjuntas para serem desenvolvidas em todos os GGIs do interior do Estado. Nessa reunião, foram apresentadas e discutidas as ações implementadas durante o ano de 2009 pelo GGI de Rondonópolis, que figura como exemplo a ser seguido pelos demais gabinetes do interior, como a realização da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (CONSEG) e, todo o acompanhamento da implementação e instalação do Observatório de Segurança Pública o "Big Brother".

Foram apresentadas ainda as propostas do GGI Rondonópolis para 2010, como a finalização da implementação do observatório e instalação das demais 16 câmeras, bem como a possível ampliação. Outro ponto discutido tratava da criação de uma estação digital para inclusão de jovens das comunidades carentes e a construção de uma nova estrutura física para abrigar o COPOM e o Observatório. Além, da realização do III Fórum Integrado de Segurança Pública da Região Sul, buscando o envolvimento dos CONSEGs e de toda a comunidade.

Dentre as propostas do GGI, destaque para a construção do Manicômio Judiciário; abrigo para mulheres vítimas de violência doméstica e do Centro de Reabilitação para dependentes químicos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE