sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Regional de Peixoto, Guarantã, Matupá e outras 6 têm queda nos homicídios 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O 15º Comando Regional da Polícia Militar em Peixoto de Azevedo, registrou queda de 29% nos homicídios nos seis primeiros meses do ano, em comparação a 2020, passando de 24 para 17. Entre as cidades englobadas estão Guarantã do Norte, Matupá, Marcelândia, Terra Nova do Norte, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Itaúba e Novo Mundo.

Peixoto de Azevedo é um dos municípios que registrou a maior queda. Nos três primeiros meses do ano, por exemplo, foram três assassinatos, enquanto no segundo trimestre não houve nenhum. Ano passado, por exemplo, foram 15 homicídios entre janeiro e junho, sendo considerada uma das cidades mais violentas do país.

O comando também registrou queda nos indicadores de roubo. Em 2020, os dados apontam que foram 134, enquanto este ano 81, uma diminuição de 40%. Considerando a média, o total passou de aproximadamente 22 por mês, para cerca de 13.

Já os furtos caíram 6%, já que passaram de 454 para 428. Em uma média mensal, diminuiu de cerca de 76, para pouco mais de 71. Ontem, houve encontro dos comandantes para analisar os indicadores criminais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE