sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso motorista embriagado que estava trafegando em ciclovia em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O jovem, de 25 anos, foi preso, ontem à noite, acusado de trafegar com um Ford Fiesta, na ciclovia da avenida Dom Henrique Froehlich, localizada no trecho entre a Universidade do Estado de Mato Grosso e o cemitério. Segundo a Polícia Militar, ele estava em visível estado de embriaguez, no veículo havia bebidas alcoólicas e se recusou a passar pelo teste do etilômetro (bafômetro).

Os policiais estavam em rondas pela região, quando flagraram o motorista trafegando na pista e, ao perceber que seria abordado, voltou para a avenida. Ainda conforme o boletim de ocorrência, ao ser informado que seria encaminhado à delegacia insinuou que “queria resolver as coisas no local”.

O carro em que estava foi levado ao pátio de uma empresa de guincho e o motorista ainda será ouvido pelo delegado, que deverá estipular fiança.

Em outro caso recente, conforme Só Notícias ja informou, o suspeito, de 33 anos, foi preso acusado dirigir embriagado e se envolver em acidente de trânsito, na avenida Perimetral Norte, no Jardim das Orquídeas. Não houve feridos. Segundo o boletim de ocorrência, o homem se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas como estava em visível estado de embriaguez acabou preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com espingarda e mais de 200 porções e tabletes de drogas em Sorriso

As equipes de Força Tática e Rondas Ostensivas Táticas...

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...
PUBLICIDADE