sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Recuperada em Rondonópolis carga de grãos avaliada em R$ 110 mil; trator apreendido

PUBLICIDADE
Só Notícias

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis recuperaram uma carga de soja, avaliada em mais de R$ 100 mil, roubada no município de Campo Verde ( 400 km de Cuiabá). O proprietário contou que a carreta transportava toneladas de soja, o motorista foi rendido por três assaltantes armados que obrigaram a dirigir até entrarem em um milharal, na BR-364.

O motorista ficou rendido por algumas horas, até que toda a carga fosse descarregada. Depois, os criminosos libertaram a vítima às margens da rodovia.

Segundo a polícia, a vítima recebeu posteriormente a informação de que o caminhão estava abandonado no Distrito Industrial de Rondonópolis, a equipe da DERF foi ao local e constatou que o barracão seria usado por criminosos para descarregar cargas roubadas.

Os investigadores apuraram que o portão da frente estava fechado. Uma pessoa foi avistada correndo para os fundos e fugindo pelo matagal. Nas buscas foram encontrados diversos bens pertencentes à vítima do roubo, como os estepes, ferramentas e peças do caminhão da vítima, além de toda a carga de soja roubada.

Também foram apreendidos uma pá carregadeira que estava com o motor quente, indiciando que estava sendo usado no momento da abordagem, além de detector de rádio frequência.

O carregamento de soja foi rebocado, a carreta foi escoltada pela DERF até o Posto da Polícia Rodoviária Federal de Rondonópolis para pesagem. As investigações continuam para identificar e prender os envolvidos no crime.

Em Sinop, hoje, a Polícia Civil confirmou a prisão de um homem apontado como líder de quadrilha que roubava cargas em três cidades no interior de São Paulo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE