quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Recapturado um dos três fugitivos da cadeia de Peixoto Azevedo

PUBLICIDADE

Hoje, por volta das 07:30h, a Polícia Militar, através de uma denúncia anônima, capturou um dos fugitivos da cadeia de Peixoto de Azevedo. O tenente Silva Sá que esteve no comando da operação informou que Ernesto Alves Souza, de 63 anos, foi encontrado na Estrada Paixão Novo.
“Encontramos ele muito debilitado e o encaminhamos para o Hospital Municipal, sob a guarda de 3 agentes, para que uma nova fuga não venha acontecer”, ressaltou. Ernesto foi internado com suspeita de dengue. Ele é acusado de cometer um estupro e fugiu no último dia 15.

Os outros dois fugitivos, o homicida Edivaldo Aparecido Cologe, de Nova Santa Helena e o estuprador Edson Francisco dos Santos ainda não foram recapturados. A fuga, conforme Só Notícias já informou, aconteceu quando eles conseguiram sair das celas, “escalaram” uma grade parede de 4 metros e serraram as barras de ferro que estavam na parte superior. Ao que tudo indica eles usaram grampo de cabelo para abrir o cadeado que estava na porta de ferro da cela e conseguiram chegar até a área de banho de sol. A polícia encontra dificuldades para saber porque os demais presos não colaboram.

Esta foi a segunda fuga deste ano em Peixoto de Azevedo e ontem a polícia conseguiu evitar mais uma tentativa. A estrutura de segurança da cadeia de Peixoto de Azevedo é, de certa forma, frágil e causa preocupação aos carcereiros e policiais. O Estado está prestes a iniciar uma reforma na cadeia peixotense onde houve várias fugas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE