O crime ocorreu, esta madrugada, após as vítimas, dois homens e duas mulheres, deixarem um clube, localizado na estrada da Guarita. Eles estavam em um GM Astra prata que foi atingido por vários tiros. Os disparos foram feitos por um motociclista.
Testemunhas contaram que os homens, 23 e 27 anos, deram carona para uma jovem, 18 anos, e uma adolescente, 14 anos. Quando todos já estavam dentro do carro, foram surpreendidos por um motociclista que efetuou vários disparos contra eles.
Todos ficaram feridos. As jovens saíram do carro e aguardaram socorro, mas o condutor, também baleado, perseguiu o motociclista. Em determinado momento ele alcançou um homem, o atropelou e agrediu com pedradas. Entretanto, a polícia não soube dizer se o suspeito era o atirador.
A menor foi atingida com um tiro no joelho e a jovem no antebraço direito. Elas e os rapazes foram encaminhados ao Pronto Socorro do município. Já o motociclista, que sofreu fratura no rosto, foi encaminhado para a unidade pública de saúde de Cuiabá.