PUBLICIDADE

Quatro são investigados por golpes em Mato Grosso em operação da polícia de SP

PUBLICIDADE
Só Notícias (atualizada 08:21h)

Quatro mandados de busca e apreensão estão sendo  cumpridos em Cuiabá, em uma operação da Polícia Civil de São Paulo, com apoio de Mato Grosso, apurando a atuação de um grupo envolvido na aplicação de golpes cometidos por meio de site de compra e venda pela internet e em aplicativos de celulares.

A operação Camaleão, deflagrada pelo Setor Especializado no Combate à Corrupção, Organização Criminosa e Lavagem de Dinheiro de Guaratinguetá (SP) constitui a fase externa de uma investigação de crimes de estelionato cometidos pelas plataformas OLX e WhatsApp.

Investigadores colheram indícios de autoria e materialidade que apontam a participação de ao menos quatro pessoas residentes em Cuiabá envolvidas no crime. No golpe aplicado em um vendedor e um comprador de veículos anunciante na plataforma OLX, ambos residentes em Guaratinguetá, o estelionatário conseguiu obter R$ 26 mil da vítima que pretendia adquirir o veículo.

A polícia paulista solicitou ao judiciário sequestro do valor da pessoa titular da conta bancária destino da vantagem ilícita, bem como pelo deferimento dos  quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em quatro endereços localizados em Cuiabá com objetivo de apreender aparelhos celulares e outros que possam contribuir com as investigações, informa a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...

Casal acusado de furtar mercadorias em empresas de Sorriso é detido

Os suspeitos, sendo respectivamente um homem e uma mulher,...

Condutor causa três acidentes com motos, capota carro e deixa um morto em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu em flagrante, ontem à noite,...

Nova Mutum: apreendidos mais de 800 quilos de droga em carreta; um preso

As equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...
PUBLICIDADE