quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro assaltantes de cooperativas no Nortão morrem em confronto com a PM

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero/Lucas Torres(foto: arquivo/reprodução - atualizada 19:52h)

A Polícia Militar acaba de confirmar, ao Só Notícias, que quatro assaltantes morreram, há pouco, numa região de mata, ao entrarem em confronto com os militares, na região de Nova Bandeirantes (521 quilômetros de Sinop). Os policiais conseguiram fazer apreensão de armas usadas pelos bandidos e recuperaram parte do dinheiro (valor ainda não detalhado) roubado, última sexta-feira, das agências do Sicredi e Sicoob.

No início da noite, o secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, divulgou uma nota. “As investigações ainda continuam na região Norte do Estado, aonde todas as forças policiais estão em diligências. A ação ainda está em andamento. Assim que a ação estiver finalizada, a Segurança Pública vai passar mais informações”.

A caçada aos criminosos se intensificou com uso de helicóptero, da base do CIOPAER em Sorriso, equipes do BOPE, Força Tática para encontrar o local onde estavam escondidos. As buscas foram expandidas para uma área de abrangência maior se ‘aproximando’ da região de Apiacás (620 quilômetros de Sinop). Hoje o patrulhamento aéreo prosseguiu.

A polícia calculou, inicialmente, que a quadrilha teria cerca de 12 ladrões. O assalto foi na modalidade ‘novo cangaço’, com reféns usados como escudos humanos. Em uma das agências, mais de 10 moradores acabaram sendo obrigados a ficarem na frente de uma cooperativa, sem camisas, com as mãos na cabeça, enquanto os bandidos roubavam dinheiro. Os criminosos fizeram diversos disparos para o alto para intimidar a ação da polícia.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE