sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Quartel da Polícia Militar será construído em Sorriso

PUBLICIDADE

O município de Sorriso, deve ganhar, ainda este ano, um quartel da Polícia Militar. O comandante Geral da PM em Mato Grosso, coronel Leovaldo Sales, que esteve ontem em Sinop para a inauguração de dois postos policiais, explicou ao Só Notícias que o projeto já está sendo revisado pela Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública.

“O projeto já foi encaminhado para a secretaria e está passando por revisão técnica. Espero que ele seja aprovado para ser encaminhado à Sinfra, que é a nossa Secretaria de Infra-estrutura, para que seja procedido o processo de licitação. Tendo a licitação em mãos, teremos uma construtora vencedora e estaremos habilitados para dar início as obras em Sorriso. Esperamos inaugurar o quartel ainda este ano”, disse ao Só Notícias.

Segundo ele, as obras não têm data prevista para começar. “Existe todo um processo burocrático a percorrer. Tem a licitação e depois a construção do prédio em si, isso demanda de um tempo que é obrigatório por lei”, acrescentou.

Só Notícias apurou que o efetivo necessário para atender no quartel ainda não foi definido. “Acredito que o efetivo de Sorriso, hoje, é razoável para atender a demanda da cidade. É claro que após a inauguração do quartel novo precisaremos de mais pessoal e teremos mais condições de redimensionar o efetivo da PM no sentido de mandarmos mais policias para Sorriso”, finalizou.

O valor dos investimentos não foi informado. As obras foram lançadas mês passado pelo governador Blairo Maggi e o prefeito Dilceu Rossato

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE