quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Quadrilha acusada de assaltos em Vera depõe hoje em Sinop

PUBLICIDADE

Os acusados de assalto e formação de quadrilha Toleacil Natalino da Costa, Edeval da Silva Bulhões, Diego Alessandro Garcia da Costa, Maciel Costa da Silva, Riverson Lauro de Araújo Gomes e Reginaldo Bezerra da Silva prestam depoimentos na comarca de Sinop. Eles estão presos na penitenciária Ferrugem desde o final de outubro, quando assaltaram uma cooperativa de crédito e uma loja de móveis em Vera (80 km de Sinop), fizeram dois reféns, que foram baleados, e feriram três policiais durante a fuga.

A oitiva dos acusados foi determinada pelo juiz da comarca de Vera, Ricardo Alexandre Sobrinho. Outro acusado, Cláudio Ferreira da Silva, deve ser ouvido por carta precatória, em Cuiabá.

Será o primeiro depoimento deles à Justiça, desde a prisão e conclusão do inquérito. R$19 mil foram roubados da cooperativa de crédito e foram recuperados. Outro acusado de pertencer ao bando, Josmiley Alves Teixeira, 22 anos, foi morto em uma troca de tiros.

A prisão de toda a quadrilha ocorreu nove dias após os assaltos, que ocorrem em 24 de outubro. Eles fugiram pela mata e parte do bando foi pega cerca de 30 km de Vera.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE