PUBLICIDADE

Quadrilha acusada de assaltos em Vera depõe hoje em Sinop

PUBLICIDADE

Os acusados de assalto e formação de quadrilha Toleacil Natalino da Costa, Edeval da Silva Bulhões, Diego Alessandro Garcia da Costa, Maciel Costa da Silva, Riverson Lauro de Araújo Gomes e Reginaldo Bezerra da Silva prestam depoimentos na comarca de Sinop. Eles estão presos na penitenciária Ferrugem desde o final de outubro, quando assaltaram uma cooperativa de crédito e uma loja de móveis em Vera (80 km de Sinop), fizeram dois reféns, que foram baleados, e feriram três policiais durante a fuga.

A oitiva dos acusados foi determinada pelo juiz da comarca de Vera, Ricardo Alexandre Sobrinho. Outro acusado, Cláudio Ferreira da Silva, deve ser ouvido por carta precatória, em Cuiabá.

Será o primeiro depoimento deles à Justiça, desde a prisão e conclusão do inquérito. R$19 mil foram roubados da cooperativa de crédito e foram recuperados. Outro acusado de pertencer ao bando, Josmiley Alves Teixeira, 22 anos, foi morto em uma troca de tiros.

A prisão de toda a quadrilha ocorreu nove dias após os assaltos, que ocorrem em 24 de outubro. Eles fugiram pela mata e parte do bando foi pega cerca de 30 km de Vera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE