Já dura mais de 36 horas o cerco que a Polícia Militar a dois assaltantes na estrada entre Itanhangá e Ipiranga do Norte, a cerca de 100 quilômetros de Sorriso. De acordo com a Polícia Militar de Itanhangá, ontem, no final da tarde, os dois foram avistados mas voltaram a se esconder no mato. Por enquanto, não houve trocas de tiros.
Cerca de 18 policiais e seis viaturas fecharam o local e aguardam a rendição da dupla, que roubou uma caminhonete na noite de domingo, em uma residência no bairro Bela Vista. As buscas começaram logo depois. A dupla acabou abandonando a caminhonete, depois de não sair de um atoleiro e entrou no mato. Só Notícias apurou que a caminhonete pertence a Pedro Braga da Silva.
Duas outras caminhonetes roubadas, uma em Sorriso e outra próximo a Sinop, na semana passada, ainda não foram recuperadas. A polícia acredita que os bandidos devem se entregar, devido ao longo período sem água e sem comida. Está sendo investigada um pista que caminhonetes roubadas na região poderiam estar sendo levadas para o Pará.