PUBLICIDADE

Proprietário de fazenda em Mato Grosso mata assaltante que fez família refém

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Só Notícias/arquivo)

O assaltante, de 20 anos, morreu durante um roubo em uma fazenda, no município de Salto do Céu (371 quilômetros de Cuiabá). Uma das vítimas ficou trancada no quarto e armada, conseguiu esperar o momento certo para reagir. Os comparsas do jovem conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas ouviu gritos da sogra e da esposa, que foram feitas reféns pelos bandidos. Ela avisou a polícia, por meio de aplicativo de conversa, e foi orientado a ficar no quarto. O comparsa do assaltante deu a volta pela casa e foi até a janela do cômodo onde ele estava, momento em que gritou ‘perdeu, perdeu’, tentando render o homem.

O morador reagiu, atirou e viu o suspeito fugindo. Ele explicou que, na sequência, ouviu outro tiro. A família conseguiu se trancar em um quarto e, quando os policiais chegaram, encontram um dos assaltantes morto, perto da casa. Ele estava com uma arma na mão e outra na cintura. Também usava uma bala-crava e não tinha documentos.

A arma usada pelo dono da fazenda está registrada e legalizada. Um advogado acompanhou todos os procedimentos realizados pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE