sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Atacante deixa o Sport Sinop para defender clube do Paraná

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Júnior/assessoria/arquivo)

Às vésperas da estreia no Campeonato Mato-grossense, o Sport Sinop sofreu uma baixa em seu elenco com a saída do atacante Cleberson ‘Tiarinha’, que deixou o clube para defender as cores do Cascavel, do Paraná.

Velho conhecido do futebol mato-grossense, ‘Tiarinha’, de 25 anos, passou por vários clubes na região, com passagens pelo Cuiabá, Sinop, União, Luverdense, além de experiência em outros clubes do país. O atleta foi um dos artilheiros da Série B pela Fera do Norte com quatro gols em sete jogos, e depois chegou a defender as cores do União, na disputa da Série D do Brasileirão.

Cleberson foi um dos oito atletas que renovou com o Sport Sinop para temporada, mas já no último sábado não participou do amistoso do clube no estádio Gigante do Norte.

Segundo o presidente do Sport Sinop, Valdecir Birtche, a decisão foi tomada em comum acordo. “O Tiarinha é um jogador de destaque e acabou recebendo uma proposta que para a carreira dele seria interessante. Vai fazer falta, pois foi uma peça muito importante no ano passado”, explicou o presidente.

De acordo com o dirigente, o clube já possui peças no elenco que fazem a reposição da saída do atleta, mas confirmou que a direção busca mais reforços. “Estamos no mercado por mais umas três contratações. Para fechar o elenco 100% ainda estamos em busca de mais um goleiro, um lateral direito e mais um atacante”, disse Valdecir, ao Só Notícias.

Cleberson irá representar o Cascavel, que inicia no próximo sábado a campanha na primeira divisão do Campeonato Paranaense. Já o Sport Sinop estreia domingo no Mato-grossense diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE