Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) flagraram L.S.O.A.S, 30 anos, em seu comércio, em Várzea Grande, em posse de uma máquina de sorvetes subtraída durante o roubo de um veículo. As diligências iniciaram durante investigações do roubo de um Fiat Uno, ocorrido no de 2 de fevereiro, na avenida Ulisses Pompeu de Campos, no município. Na ocasião, além do veículo, os criminosos levaram a máquina de preparo de sorvetes, avaliada em R$ 20 mil.
Nas investigações, policiais da Derrfva receberam a informação de que a máquina estava em uma sorveteria, na rua Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande. No local, investigadores localizaram o equipamento, que através da numeração foi identificado como da vítima do roubo.
A proprietária do estabelecimento foi levada a Derrfva e autuada em flagrante pelo crime de receptação qualificada, por exercer atividade comercial com o uso de produto roubado. Em interrogatório, a acusada disse ter comprado a máquina pelo valor de R$ 10 mil.